Praça da Bíblia volta a ter monumento em Jundiaí

O Conselho de Pastores de Jundiaí (ConPas) promove neste domingo (08) evento para comemorar o Dia da Bíblia. Será na praça de mesmo nome, na rotatória da Rodovia Vereador Geraldo Dias com a Avenida Frederico Ozanan.

De acordo com o pastor Francisco Vanderlinde, o Conselho providenciou pintura e placas novas para o monumento, que foram roubadas em 2008. Ele disse que por falta de identificação muita gente não sabe que o espaço é em homenagem à Bíblia. No Brasil existe comemoração da Bíblia todo segundo domingo de dezembro, desde 1850.

A Praça da Bíblia foi inaugurada em Jundiaí há 21 anos.

Segundo Vanderlinde, “o monumento representa um livro aberto, no caso a Bíblia, que está disponível a todas as pessoas em nosso país, inclusive, de muitas maneiras, eletronicamente, áudios e até vídeos. De inestimável valor para muitas pessoas ao longo de sua existência, continua sendo fonte de inspiração para todos que a leem com respeito e reverência que a Palavra escrita de Deus merece. Mas como todo livro, só é bom mesmo quando aberto e lido. Boa leitura!”, disse.