Caravana da Coca-Cola vai durar 4 horas

A Prefeitura de Jundiaí e a Coca-Cola definiram o percurso por onde a Caravana de Natal com os caminhões iluminados vão passar, nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2019.

O percurso completo vai durar quatro horas e haverá acompanhamento de viaturas dos Agentes de Trânsito.

A Caravana começa na saída da fábrica na Marginal da Rodovia Bispo Dom Gabriel e passando pelo Aeroporto e avenida Antônio Pincinato, sem som ou luzes.

Só na entrada do Eloy Chaves os caminhões ligam as luzes e tocam a canção de Natal. O percurso será pela avenida Benedito Castilho de Andrade.

Ao retornar para a Marginal da Rodovia Dom Gabriel as luzes e som serão desligados, para não atrapalhar o trânsito da estrada, evitando acidentes.

A Caravana segue até a Via Anhanguera e no Trevo da Avenida Jundiaí serão ligadas as luzes e o som. Os caminhões sobem a Avenida Jundiaí.

Na Praça da Bandeira, no Terminal Central, a Caravana desce a Petronilha Antunes até a Avenida Nove de Julho até o JundiaíShopping, fazendo retorno até o viaduto da Avenida Jundiaí e subindo ao lado do Extra até a rua do Rosário.

Depois a Caravana vai até a Praça Ruy Barbosa e desce para a Vigário JJ Rodrigues até a Barão do Rio Branco e Dr. Cavalcante, virando na José do Patrocínio em direção do bairro da Ponte São João.

O percurso será pela Avenida Frederico Ozanan até o Maxi Shopping e depois Nove de Julho e Prefeito Luiz Latorre.

Na rua Aurora Germano de Lemos a Caravana vira e sobe até a rua do Retiro até a Luiz Gonzaga Guimarães, Comendador Hermes Traldi, Manoela Lacerda de Vergueiro, Barão do Teffé e termina em frente do Carrefour.

Super operação
De acordo com os agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí será uma das maiores operações já realizadas pela equipe, com atenção redobrada para não haver invasões de crianças nas pistas, devendo os pais ficarem atentos nos comportamentos dos filhos. As equipes dos agentes ficarão nos cruzamentos orientando os demais motoristas.