GCM detém suspeito por roubo a ônibus em Cabreúva

Nesta segunda-feira (9), as equipes da Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Civil representada pelo Investigador Carlinhos, após receberem informações referentes ao autor de um roubo a um ônibus ocorrido na noite de domingo (8), no Bairro Pinhal, realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito.

Por volta das 15h, nova informação chegou ao conhecimento das equipes, que se deslocaram até um área de mata, no Bairro Pinhal e mesmo com a tentativa de fuga, capturaram o suspeito identificado como: W.N.D.J de 25 anos.

Foram encontrados próximo a esse local, em um “barraco” na mata, as vestes que o indivíduo usou no último roubo.

Durante a revista pessoal, foi encontrada a faca usada no roubo dentro do tênis do indivíduo. Ele confessou ter cometido o delito e foi conduzido até o 1º DP, onde foi apresentado à Autoridade Policial. No local, ele confessou ter cometido roubos nos dias 05 e 09 deste mês aos transportes coletivos. Diante dos fatos, as roupas bem como a faca usadas na data dos crimes foram apreendidas.

O autor foi indiciado pela Polícia Civil e liberado. O processo será encaminhado à Justiça, que tomará as providências cabíveis.

Participaram da ação o Subcomandante Marcassa é o Inspetor Galvão, da Viatura 014; a equipe do Camil composta pelos GMs Egídio e Anzolini, da viatura 013; com apoio da GMF Adriana e GM Zacchi, da viatura 023.