Traficante preso por cárcere de grávida de 15 anos

Policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Jundiaí libertaram uma adolescente de 15 anos que era mantida em cárcere no apartamento de seu padrasto, no bairro do Fazenda Grande.

A equipe foi até o local para atender chamado de agressão.

Ao chegar ao apartamento indicado, uma criança de 10 anos de idade abriu a porta.

Em seguida, uma moça de 15 anos de idade apareceu na porta de um dos quartos gritando por socorro, quando um homem a puxou para dentro do quarto.

Os policiais foram até o quarto e resgatou a moça, realizando abordagem ao infrator.

Tendo em vista o forte odor de maconha no ambiente a equipe realizou buscas e localizou 2.398 kg de maconha, um galão de 10 litros de lança-perfume, uma balança de precisão, tábua para corte da droga, 1 faca, diversas embalagens vazias e o valor de R$ 268,00 em espécie.

Durante entrevista o infrator, de 41 anos de idade, que já possui passagem por tráfico de drogas, assumiu que as drogas estavam sob sua responsabilidade para prepará-las para venda.

A jovem é enteada do infrator e tem apenas 15 anos de idade.  Ela está grávida de 6 meses e, informou que estava sendo agredida pelo seu padrasto porque não queria embalar as drogas.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Jundiaí, pela equipe I-11211, onde o infrator permaneceu à disposição da Justiça.

Trabalharam na ocorrência o cabo Oliveira e soldados Lage, Serafim e Giacomin.