Termina domingo prazo para descontos em dívidas

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, avisa que a Prefeitura recebe até esse domingo, dia 15 (por meio de plantão), as pessoas e empresas que possuem alguma dívida com o município, para negociação.

Podem ser parcelados débitos inscritos em dívida ativa, administrativas ou executadas, vencidas até 31 de dezembro de 2018. Para pagamento em cota única será concedido desconto de 75% nas multas e juros moratórios existentes.

Microempresa e os microempreendedores individuais que possuírem dívidas com o FISCO Municipal poderão parcelar suas dívidas em 48 meses, com desconto de 50% sobre as multas e juros moratórios existentes.

Já as entidades privadas sem fins lucrativos das áreas de Saúde, Educação e Assistência Social, bem como, as pessoas físicas comprovadamente carentes de baixa renda poderão parcelar suas dívidas em até 100 vezes, com desconto de 75% sobre as multas e juros moratórios existentes.

O Departamento de Finanças vai atender inclusive neste sábado e domingo, para quem quiser quitar ou negociar pagamentos.

IPTU para aposentados

Os aposentados com rendimento de até 3 salários mínimos podem aproveitar para pedir isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Mais informações no telefone (11) 4591-8195.