Polícia Militar fecha desmanche de caminhões

Policiais militares do 11º Batalhão fecharam um desmanche de caminhões no bairro Portal de Santa Fé, na cidade de Itupeva e prenderam dois homens acusados de trabalharem para uma quadrilha.

Os policiais receberam denúncia de que na rua Elizabeth Koller havia movimentação suspeita. Quando as viaturas chegaram um homem saiu correndo ao ver os policiais. Mas ele foi detido. No interior do galpão havia outro homem que confessou trabalhar no desmanche de caminhões.

Os dois foram presos. No local os policiais militares apreenderam várias baterias de caminhões, um caminhão pronto para desmanche, duas carretas, uma empilhadeira, vários inibidores de sinal de GPS, combustível, ferramentas diversas, maçarico e peças.

No local havia uma sala de monitoramento. Mas a chegada da PM não foi percebida pela dupla, que recebeu voz de prisão em flagrante.

Os dois foram conduzidos até o plantão policial de Itupeva, onde o delegado Marcos Luchesi ratificou a voz de prisão determinando o recolhimento dos marginais para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista.

Trabalharam na ocorrência as equipes das viaturas 11.227, com soldados Evandro, Bernardelli e Gabriel; mais a viatura 11.201, com o cabo Souza e soldado Feitosa; a viatura 11.226, com o sargento Delgemo, soldados Jonatha e Pietro e a viatura 11.207, com os cabos Belasso e Oliveira, com soldado Alan.

Esse é o terceiro desmanche de caminhões só em Itupeva que a Polícia acaba fechando e o sexto nos últimos meses, sendo os outros em Itatiba, Jundiaí e Cabreúva.