DAE recebe Selo Empresa Amiga da Família

A DAE foi representada pelo Assessor de Políticas de Direitos Humanos da Prefeitura, Paulo Fernando de Almeida, que recebeu o Selo das mãos da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves

A DAE Jundiaí é a primeira empresa do Aglomerado Urbano de Jundiaí a ser selecionada para receber o Selo Empresa Amiga da Família (SEAF) – Adesão, uma iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional da Família (SNF). A lista das empresas escolhidas foi divulgada no Diário Oficial da União, no dia 11 de dezembro.

A entrega da premiação ocorreu em Brasília. A DAE foi representada pelo Assessor de Políticas de Direitos Humanos da Unidade de Gestão da Casa Civil da Prefeitura de Jundiaí, Paulo Fernando de Almeida, que recebeu o Selo das mãos da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Segundo informações do Ministério, “com o SEAF, deseja-se fomentar a adoção voluntária de práticas organizacionais familiarmente responsáveis pelas empresas brasileiras por meio do reconhecimento daquelas que se mostram comprometidas com o equilíbrio trabalho-família, o florescimento pessoal e profissional, e o desenvolvimento sustentável da sociedade”.

Para o diretor superintendente de Governança da DAE, Evandro Biancarelli, a seleção da DAE reforça um trabalho que há anos é desenvolvido internamente. “A DAE valoriza seus servidores e incentiva o envolvimento da família com projetos que buscam incluir sua participação”, acredita.