GERAL

Acidente deixa duas mortas e 24 feridos

Um ônibus tombou no canteiro central da Rodovia SP 340 (Ademar Pereira de Barros), no km 163, em   Mogi Mirim na noite de domingo (29), deixando duas moças mortas e 24 pessoas feridas.

Informações preliminares consta que um microônibus estava vindo da praia de Bertioga com 27 passageiros com destino a São João da Boa Vista.

Segundo o condutor, no local dos fatos o veículo foi fechado por um automóvel vindo a perder o controle da direção e consequentemente o tombamento.

O condutor realizou o teste de etilometro sendo constatado resultado negativo para consumo de álcool.

Duas moças entraram em óbito no local, quatro vítimas ficaram em estado grave e outras 18 vítimas foram socorridas para hospitais da região.

 

%d blogueiros gostam disto: