Kits para a Corrida das crianças serão distribuídos na sexta (10)

A corrida Bambini, para crianças de 4 a 12 anos, que será realizada no próximo sábado (11), no Traviú, irá distribuir os kits – incluindo camiseta, número de peito e medalha – na próxima sexta-feira (10), das 10h às 19h, na Decathlon Jundiaí (Beco Fino). Não haverá entrega de kits no dia do evento.

A corrida, que tem como objetivo divulgar a Festa da Uva 2020, é uma iniciativa da Associação Agrícola de Jundiaí, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio das Unidades de Gestão de Cultura; Agronegócio, Abastecimento e Turismo e Esporte e Lazer. O evento, que irá ocorrer dentro da Adega Santa Cecília, terá largada às 8h do dia 11 de janeiro e contará com atrações para toda a família, incluindo venda de uva, colhida no local, e gastronomia típica. As 250 vagas disponibilizadas se esgotaram em três dias.

Para retirada individual, basta levar um documento original com foto e protocolo de inscrição do Ticket Agora. A retirada por terceiros pode ser feita com a apresentação do Ticket Agora da pessoa inscrita e cópia do documento com foto do participante.

A corrida das crianças será em meio às plantações de uva, em plena colheita, em um ambiente cheio de história e de cenários únicos. Segundo o gestor da Agricultura, Eduardo Alvarez, a ação está de acordo com uma das prioridades da administração Luiz Fernando Machado: a Cidade das Crianças. “Trata-se de uma proposta lúdica, repleta da história de Jundiaí e em meio a plantações da uva Niágara Rosada, típica de Jundiaí e da colonização italiana”, explica.

 

Corrida adultos

No dia seguinte à corrida Bambini, será a vez dos adultos: a Corrida da Uva será realizada no dia 12, domingo, com largada defronte à Igreja do Traviú. O percurso também será em meio a vinhedos, em trajetos de 4 e 8 km para corrida e 4 km para caminhada. As inscrições foram encerradas com mais de mil participantes.

A retirada dos kits – com camiseta adulto, sacola, medalha, número de peito e chip – também será feita nesta sexta, das 10h às 19h. Os documentos necessários são os mesmos da corrida Bambini. A Decatlhon fica na Av. Nove de Julho, 1500.