Ladrão esquece cartão do Bilhete Único e é preso pela PM

O Controle Operacional da Polícia Militar (COPOM-190) informou um furto ocorrido em residência no Jardim Paulista, em Jundiaí.

As equipes deslocaram-se até a residência onde foram informadas pelas vítimas que durante a madrugada foram subtraídos diversos pertences, sendo peças de um veículo que estava na garagem, um botijão de gás novo e fechado, duas plantas etc.

Na residência foi perdida por um dos infratores uma carteirinha de identificação do Bilhete Único da Transurb com foto do ladrão.

O Comando de Força Patrulha, ao verificar a carteirinha, reconheceu o indivíduo. Ele é de conhecimento dos policiais e fica todos os dias em ponto de venda de drogas na Vila Ana.

O Comando de Força Patrulha e o Comando de Grupo Patrulha 1 deslocaram-se até a Vila Ana, a fim de localizar o indivíduo.

Ao ser localizado com outro indivíduo, os dois confessaram a prática do furto.

Esse segundo indivíduo posteriormente foi constatado em filmagens de monitoramento pulando o muro da residência para realizar o furto.

Eles indicaram onde estavam escondidos os pertences furtados.

Partes e objetos furtados apresentados no 7º DP de Jundiaí, onde os infratores, maiores de idade, e com passagens criminais por tráfico de drogas, permaneceram à disposição da Justiça.

Trabalharam na ocorrência:

Comando de Força Patrulha com o tenente Iuri e soldado Bruno Dias

Comando de Grupo Patrulha I – com o sargento Leliano, soldados Rafael e Gonçalves

Viatura I-11.101 com os soldados Castilho e Israel