Quadrilha tenta arrombar cofre do Bradesco

Soldados da Polícia Militar de Campo Limpo Paulista foram acionados na noite de domingo (12) para atender ocorrência de alarme disparado na agência do Bradesco da rua Francisco Miguel, no Centro da cidade.

Quando os policiais chegaram eles viram vários homens saindo, correndo. Um dos veículos utilizados era uma Fiorino, branca, que foi seguida até a linha férrea. Depois uma dupla tentou fugir a pé e foi detida. Os suspeitos são moradores da Vila Real, em Várzea Paulista. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Limpo.

No banco, os policiais encontraram um buraco na parede que dava acesso ao cofre. Várias ferramentas foram apreendidas e apresentadas na delegacia.

O delegado do Plantão José Mário de Lara, requisitou o encaminhamento do caso para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. Os policiais da equipe Apolo 1, Teixeira e Roberto, vão trabalhar em conjunto com a equipe do investigador Rogério Jun, de Campo Limpo Paulista, para encontrar o restante da quadrilha e saber se esses são os mesmos que agiram em roubos a bancos em Campo Limpo e Várzea Paulista, recentemente.