De quem são esses estepes de carros?

Policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo município de Jundiaí quando foram informados através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um furto de estepe de veículo ocorrido pela Avenida Amadeu Ribeiro, no bairro Anhangabaú.

Chegando ao local fizeram contato com a vítima, que informou o emplacamento do veículo utilizado pelo criminoso.

Foram realizadas pesquisas em banco de dados da Polícia Militar e identificado que seria um FIAT Uno.

Os policiais foram até o endereço apontado pela pesquisa e visualizaram o veículo estacionado na garagem da residência, fizeram contato com a moradora, que autorizou os policiais militares a verificarem o veículo.

O veículo não possuía bancos dos passageiros, já intencionalmente preparado para realização dos furtos, foram encontrados 7 estepes de veículos diversos, além do estepe que havia sido furtado no bairro Anhangabaú.

O responsável pelo veículo estava na residência e de pronto confessou os furtos. No carro do detido foram encontradas ferramentas como alicate para cortar correntes, barra de ferro, chaves de rodas e diversas outras.

Diante da confissão e da localização dos objetos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido ao plantão policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

Agora a Polícia Civil vai procurar nos registros de boletins de ocorrências quem são os donos dos estepes recuperados pela Polícia Militar.