Bandidos roubam carro dos Correios

Um carteiro dos Correios foi vítima de roubo na rua Marques de Itu, no bairro do Moinho, em Campo Limpo Paulista. A vítima fazia entregas de encomendas do Sedex, quando foi rendida por três homens em um carro HB 20.

O carteiro foi obrigado a entrar no carro dos marginais sob ameaça com revólver e mandaram ele ficar com a cabeça abaixada todo o tempo em que foi levado para um matagal.

Depois os bandidos pegaram várias encomendas que estavam no carro e fugiram. O carteiro procurou a Polícia Militar e relatou os fatos.

O delegado de Campo Limpo Paulista, Adalberto Ceolin, disse que os investigadores já começaram a trabalhar no caso. Os policiais iniciaram as apurações do fato e tentam localizar o HB 20, pelas câmeras da região. Uma delas registrou o momento do assalto.

Por causa da quantidade de assaltos em alguns bairros os Correios deixaram de fazer entregas, obrigando a população a ir até um Centro de Distribuição.

Nessa semana a Polícia Militar de Jundiaí identificou um morador do bairro Boa Vista, que vinha roubando carros dos Correios, principalmente entre os bairros da Vila Maringá, Vila Rami e Residencial Anchieta.

Em algumas cidades os Correios estão utilizando câmeras em seus veículos e escolta armada, para garantir a segurança dos carteiros.

Veja o vídeo: