Fundo Social tem vagas disponíveis para cursos

 

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí ainda possui vagas disponíveis para duas oficinas de Artesanato e um workshop de Beleza e Estética. São eles: Nécessaire em Feltro (6 vagas), Patch Embutido (6 vagas) e Automaquiagem (4 vagas). Além da idade mínima de 16 anos, o aluno deverá ter o Ensino Fundamental completo e ser residente em Jundiaí. Não poderão participar alunos matriculados em outros cursos em andamento.

Neste caso, por se tratar de oportunidades ainda não preenchidas, o interessado poderá efetuar a matrícula das 8h às 17h, por ordem de chegada, até o preenchimento de todas as vagas. As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais do RG e CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Comprovante de Residência.

 

Calendário de aulas

Workshop de Patch Embutido ocorrerá em dois dias, 23 (quinta-feira) e 30 de janeiro (quinta-feira), das 13h às 17h, no Fundo Social.

Workshop de Automaquiagem será realizado no dia 29 de janeiro (quarta-feira), das 18h30 às 22h30, no Fundo Social. O objetivo é promover ensinamentos para quem quer se maquiar sem a ajuda de um profissional, de maneira moderna e sem excesso de produtos. Além disso, os alunos poderão tirar dúvidas pontuais sobre a nécessaire pessoal e saber se estão usando os itens de maneira adequada. Deste modo, será preciso que os participantes tragam os próprios pincéis e produtos, como: Algodão; Base líquida do tom da pele; Batom; Blush; Esponja para maquiagem; Lápis para olhos; Máscara de cílios; Paleta de sombras em cores variadas; Pincéis variados; Pó facial da preferência do aluno e Primer.

Workshop de Nécessaire em Feltro ocorrerá no dia 28 de janeiro (terça-feira), das 13h às 17h, no Fundo Social. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.