São Vicente deve receber verbas de emendas parlamentares

Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) visitou o Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde foi recebido pelo superintendente da instituição Matheus Gomes. Ainda em período de recesso parlamentar, o intuito da visita foi conhecer a infraestrutura do hospital e ver quais são as principais demandas para que, no retorno das atividades, seja possível destinar eventual emenda parlamentar para o São Vicente.

“O hospital já possui um planejamento e sabe o padrão de excelência que deseja alcançar. Agora é papel da sociedade civil e da classe política apoiar para que se consiga atingir em 100% as metas. Isso irá gerar melhor atendimento com menor custo, o que é razoável. Vimos aqui uma gestão eficiente”, diz o deputado.

Durante a visita, o deputado percorreu as alas reformadas pelo projeto de revitalização dos quartos e banheiros, “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”; visitou alas que ainda serão submetidas às reformas; visitou o setor de Quimioterapia (reformado em 2019); conheceu algumas das atividades do voluntariado; conversou com Matheus sobre os desafios dos últimos três anos e recebeu o apoio de pacientes e colaboradores, que afirmaram acompanhar a carreira de um dos mais novos deputados brasileiros. Ele tem 24 anos.