PM captura dois procurados no São Camilo

Os policiais Yuri e Colaço do 49° Batalhão faziam patrulhamento de Rádio Patrulha pela área do 3 DP, para previnir crimes de roubos e furtos, quando pela rua Benedito Basilio de Souza Filho, bairro São Camilo, viram um indivíduo. Ao notar a presença da equipe Policial, demonstrou certo nervosismo, motivo pelo qual foi abordado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, em consulta, via COPOM, foi verificado se tratar de um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime do Art. 155, por furto a Caixa Econômica Federal.

Em deslocamento ao Plantão Policial para apresentar o procurado na polícia judiciária, pela R. Idalina Gonçalves Dias,670, no mesmo bairro, os policiais depararam com outro indivíduo, o qual demonstrou certo nervosismo.

Isso foi motivo também para ser abordado, não sendo localizado nada de ilícito na revista pessoal, porém, em consulta, via COPOM, foi verificado se tratar de um procurado da justiça com um mandado em aberto pelo Art.155 (furto).

Diante dos fatos, foram conduzidos os dois procurados da justiça ao Plantão Policial de Jundiaí, onde o delegado de Plantão Dr. Osmany Pinheiro Machado tomou ciência dos fatos, e realizou todas as pesquisas pertinentes, elaborando o BOPC de Captura de procurado de N° 312/2020.

Os indivíduos permaneceram à disposição da justiça.