Helicóptero chega para combater fogo na Serra

O leitor do “Jornal da Região”, Celso Rosa, enviou foto do helicóptero Águia da Polícia Militar, que pousou no Centro Esportivo da Vila Maringá, na tarde desta terça-feira (28).

A equipe do Águia se reuniu com soldados do Corpo de Bombeiros para traçar um trabalho de combate às chamas na Serra do Japi, na região do Jardim Copacabana.

No início da tarde o “Jornal da Região” publicou vídeo de leitor mostrando o início de um incêndio, nas proximidades da Rodovia dos Bandeirantes.

MEIO AMBIENTEIncêndio na Serra, no CopacabanaO leitor Roberto enviou vídeo de incêndio na mata da Serra do Japi, no Jardim Copacabana, no início da tarde desta terça-feira (28).

Posted by Jornal da Região on Tuesday, January 28, 2020

Vídeo enviado pelo leitor Roberto

MEIO AMBIENTE

JUNDIAÍHelicóptero combate fogo na Serra do JapiO leitor do "Jornal da Região", Luiz Ricardo Pardini, enviou vídeo mostrando que o helicóptero Águia 8 da Polícia Militar, trabalha em conjunto com o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas na Serra do Japi, na região do Jardim Copacabana, em Jundiaí, na tarde desta terça-feira (28). Por volta de meio-dia o "Jornal da Região" publicou vídeo do leitor Roberto, mostrando o início de um incêndio nas proximidades da Rodovia dos Bandeirantes.

Posted by Jornal da Região on Tuesday, January 28, 2020

Vídeo do leitor Luiz Ricardo Pardini