Albino entra para o PL

O vereador Albino assinou ficha de filiação no Partido Liberal (PL), em evento realizado no Hotel Red Roof, na manhã de sábado (01).

A assinatura de filiação do vereador que estava sem partido contou com as presenças de lideranças e autoridades políticas da região, como o Presidente Municipal do PL, Adilson Rosa; Simei Baldani da Executiva Estadual do partido e os vereadores Romildo Antônio, Dika Xique-Xique e Cícero da Sáude (PROS).

O PL atualmente conta com 2 vereadores eleitos (Romildo e Dika) na Câmara Municipal. Segundo os representantes do partido é “um reforço de peso para a disputa da próxima eleição municipal”.

Eleito com 2.345 votos no último pleito, o Vereador está animado com seu novo partido: “O PL representa os valores tradicionais da população de Jundiaí, une o liberalismo ecônomico ao conservadorismo, tem a minha cara”, comentou.

A ficha de filiação foi abonada pelo Presidente Municipal da sigla, Adilson Rosa e também por Simei Baldani, que representou a executiva estadual de São Paulo e o Diretório Nacional.

O Presidente da sigla em Jundiaí, Adilson Rosa comentou a filiação e a montagem da chapa do partido: “Estamos montando um time forte para a próxima eleição, o PL está no caminho para se tornar o maior partido de Jundiaí, tanto na composição de grupo como no número de assentos na Câmara de Vereadores” explicou.

Além da filiação do Vereador, o evento também serviu para a apresentação dos possíveis candidatos pela chapa em outubro.