Colinas contrata oficial de manutenção

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de oficial de manutenção patrimonial, para trabalhar nas bases da Rodovia SP-075. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

· Residir em Itu ou Salto;

· Conhecimentos em serviços gerais de construção civil;

· Ensino fundamental completo;

· CNH categoria D;

Resumo das atividades: Executar serviços gerais de manutenção nas instalações da empresa, relativos à conservação predial, mecânica, hidráulica, pintura, serralheria, entre outros. Durante o desempenho de suas atribuições, executar reparos ou construções de paredes, muros, telhados, plataformas, colunas, reservatórios, dutos e condutores elétricos, pisos, portas, janelas e portões, encanamento de água, eletricidade, iluminação e faixas de segurança. Zelar pela conservação dos materiais, utensílios e equipamentos sob sua responsabilidade, incluindo a manutenção da limpeza, organização e conservação do local de trabalho, observando as normas de segurança do trabalho e seguindo as instruções conforme as atividades desenvolvidas. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 09 de Fevereiro, com o assunto MANUTENÇÃO – AB COLINAS.

A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.

%d blogueiros gostam disto: