Parte de Jundiaí sofre com as chuvas fortes

O final de tarde em Jundiaí foi marcado por uma chuva forte em bairros como o Jundiaí-Mirim, Caxambu, Vale Azul e Roseira. Houve alagamentos em várias avenidas, como a Humberto Cereser, Alexandre Milani e na Estrada do Grêmio CP.

A Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra apresentou pontos de alagamento. Um motorista tentou passar e ficou preso no meio das águas. A leitora do “Jornal da Região”, Lígia Xavier, registrou na hora em que ocorreu o problema.

A chuva foi muito forte na região de manancial da cidade, colaborando para manter as represas da DAE cheias.

Agentes de Trânsito da Prefeitura foram acionados para vários locais com deslizamentos de terras e problemas de alagamentos.

TEMPO

JUNDIAÍMotoristras enfrentam alagamento na Humberto CereserMuitos motoristas tiveram dificuldades para seguir na direção do bairro do Caxambu, no final da tarde desta terça-feira (04), no Vale Azul, em Jundiaí. Muita água do lago desceu para a pista, causando alagamento na avenida Humberto Cereser.

Posted by Jornal da Região on Tuesday, February 4, 2020

TEMPO

JUNDIAÍAvenida fica alagada no Vale AzulO leitor do "Jornal da Região", Vanderson Costa, enviou vídeo mostrando como ficou a avenida Humberto Cereser, próximo ao Vale Azul, na noite desta terça-feira (04), depois de forte chuva que caiu na região.

Posted by Jornal da Região on Tuesday, February 4, 2020

TEMPO

JUNDIAÍAvenida do Caxambu fica alagadaO leitor do "Jornal da Região", Rodrigo Bonassi Prestes, enviou vídeo do alagamento da Avenida Alexandre Milani, próximo de um pesqueiro, no fim de tarde desta terça-feira (04), em Jundiaí. Motoristas tiveram dificuldades para passar com os seus veículos.

Posted by Jornal da Região on Tuesday, February 4, 2020