Comércio abre até as 18h no sábado (8)

O comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí poderá funcionar até as 18h neste dia 8, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.

Além dos lojistas estenderem seu horário de atendimento, os consumidores do maior polo comercial de rua de Jundiaí também poderão fazer um passeio gratuito no trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio).

“O Carnaval é uma data representativa para o comércio já que movimenta o setor de vestuários, calçados, acessórios e alimentação. Trata-se de uma oportunidade para investir nas vitrines e promoções para atrair e conquistar novos consumidores”, orienta Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL.

 

Expresso da Alegria

Com capacidade para até 25 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys adquirido pela CDL e Sincomercio. “O trenzinho é um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial”, detalha Maltoni.

Os passeios no charmoso trenzinho terão como ponto de partida e chegada a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). O trajeto do Expresso da Alegria será pelas principais ruas do centro neste sábado (8), das 10 às 15h, com a companhia dos personagens infantis. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.