Fundo Social tem vagas de Bordado Indiano

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí possui 13 vagas disponíveis para a Oficina de Bordado Indiano, na modalidade Artesanato. Além da idade mínima de 16 anos, o aluno deverá ter o Ensino Fundamental completo e ser residente em Jundiaí. Não poderão participar alunos matriculados em outros cursos em andamento.

Neste caso, por se tratar de oportunidades ainda não preenchidas, o interessado poderá efetuar a matrícula das 8h às 17h, por ordem de chegada, até o preenchimento de todas as vagas. As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais do RG e CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Comprovante de Residência.

A Oficina de Bordado Indiano será realizada em dois dias: 13 e 20 de fevereiro, das 13h às 17h, no Fundo Social. Neste curso, especificamente, o aluno deverá trazer como material uma toalha para lavabo. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.