Filho furtou o carro da própria mãe

Um morador de Jundiaí se apropriou do Fox da própria mãe e estava usando o carro para transportar materiais que iria furtar do antigo Hospital e Maternidade na avenida Jundiaí.

Vizinhos ouviram barulhos no interior do imóvel e ligaram para o telefone 190 da Polícia Militar. Essa é a terceira vez que a PM prende ladrões furtando materiais do imóvel neste ano.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram dois homens.

Um deles era procurado da Justiça por ter condenação por furto.

O segundo homem tinha uma chave de carro no bolso. Ele indicou onde estava o veículo que usaria para transportar os produtos do furto do prédio que pertence à Sobam/Amil.

Na consulta das placas constou que a mãe deu queixa do furto do veículo no dia 8 de fevereiro. Diante da situação o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os bens foram devolvidos aos proprietários.

Trabalharam na ocorrência o tenente Iuri, cabo Aparecido e soldado Fábio, da equipe de Comando de Força Patrulha, mais o cabo Gonzaga e soldado Cruz (Dejem). Também estiveram no local o Sub-Tenente Ferreira, cabos Flávia e Pablo (Comando de Grupo Patrulha 1) e a viatura do cabo Perez e com soldado Barros.

 

Anúncios