Mulher morre ao ser atingida por carro em ciclovia

Uma mulher de 34 anos morreu na tarde deste sábado (15) na cidade de Itupeva. Ela pilotava uma bicicleta pela ciclovia da Avenida Emílio Checchinato, quando foi atingida por um Uno que invadiu a área exclusiva.

Logo depois de atropelar e matar a mulher, o motorista do carro tentou fugir e atropelou mais uma pessoa.

Alguns metros depois do local do acidente o motorista parou o carro para ver o que tinha acontecido. Foi quando populares o cercaram e passaram a agredi-lo.

A Guarda Municipal de Itupeva foi acionada e deteve o motorista, tendo de levá-lo para o Pronto Socorro, porque não tinha condições de permanecer em pé.

A vítima que morreu no acidente é a moradora de Itupeva, Josefa Aparecida de Lira Silva, de 34 anos. A bicicleta dela ficou totalmente destruída.

Outra vítima é Célio Roberto Souza Lima, de 40 anos, socorrido ao hospital municipal da cidade. Ele pilotava outra bicicleta pela ciclovia.

O delegado Luciano Carneiro Paiva, do Plantão da Polícia Civil de Itupeva esteve no local do acidente e requisitou a coleta de exame de sangue do motorista do Uno causador do acidente. O motorista do Uno é um mecânico da cidade.