Maxi Shopping recebe o Parque do Batman

Sucesso mundial, Batman, o herói mais aclamado da DC Comics completou 80 anos em 2019, e vai surpreender e encantar várias gerações, em um Parque cheio de novidades que trabalha do lúdico à tecnologia, com entretenimento variado e marcante para toda a família, promovendo interação entre todas as idades.

O evento “Parque do Batman – Gotham City”, terá sua primeira agenda em Jundiaí, na Praça das Bandeiras do Maxi Shoppingdos dias 20 de fevereiro a 22 de março de 2020, com horário de funcionamento domingo a sexta, das 14h às 20h, e sábados, das 12h às 20h.

No Parque, atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, com o Mini-Heróis, Estúdio de Fotos com escultura do Batman e meeting point com desenhos para pintar, onde os participantes poderão tirar fotos com seus celulares, e guardar uma lembrança memorável do Parque, uma Gotham City cenográfica com minibatmóveis para que as crianças vivam “uma aventura em Gotham”, e a Batcaverna, com uma viagem em realidade aumentada pelo famoso esconderijo do Herói. E tem mais, para quem gosta ainda mais de tecnologia, um app especial gratuito, o “Caça aos Vilões”.

E atenção garotada, participe dos ENCONTROS E COSPLAY DO PARQUE DO BATMAN: dia 21/2 (sexta-feira) – Encontro das 16h às 20h; dia 23/2 (domingo) – Cosplay das 14h às 18h; e dia 25/2 (terça-feira – carnaval) – Encontro das 14h às 18h. E que tal vir fantasiado para curtir esses momentos incríveis?

O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products, e estreia em Jundiaí pelo Maxi Shopping.
Para saber mais sobre o “Parque do Batman” no Maxi Shopping, acesse: www.maxishopping.com.br

Sobre a Warner Bros Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizard ing Worl d, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre a DC Entertainment
DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua in glesa do mundo.

%d blogueiros gostam disto: