Cajamar corta bolo de 61 metros em seu aniversário

Às 18 horas desta terça-feira, dia 18, ocorre o corte de um bolo de 61 metros, no estacionamento do Biódromo, em Jordanésia, para comemorar os 61 anos de Cajamar.

Pela primeira vez na história de Cajamar, o Fundo Social de Solidariedade está preparando um grande bolo para festejar este dia especial onde a cidade vai completar 61 anos anos de emancipação
político-administrativa.

O bolo de aniversário de Cajamar foi idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade e está em produção na Padaria Artesanal, com a colaboração de uma equipe de dezenas de voluntários,
muitos deles ex-alunos dos cursos de confeitaria realizados pelo próprio Fundo Social.

Para representar os 61 anos de Cajamar, o bolo terá 61 metros de extensão e será entregue para toda a população que estiver participando da festa nesta terça-feira (18), dia em que se comemora o aniversário da cidade e feriado municipal.

O bolo será servido para a comunidade antes do show de encerramento das festividades, com a participação especial do grupo Inimigos da HP e o cantor Xand Avião.

A distribuição será feita com a colaboração dos secretários municipais da Prefeitura de Cajamar, a partir das 18 horas, no estacionamento do Boiódromo, em Jordanésia.

Aniversário de Cajamar 61 anos
Data: 18 de fevereiro de 2020
Horário: 18h
Local: Estacionamento do Boiódromo