Linha 505 terá mais oferta de viagens

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte segue realizando a revisão das linhas de ônibus urbanos da cidade e promoverá a alteração na linha 505 (Tijuco Preto – Terminal Vila Arens) a partir do dia 2 de março. Pela linha, será feita a ampliação da oferta de viagens entre os bairros Tijuco Preto, Cristais e Aldeia Primavera ao terminal.

A criação da nova legenda “B” (via Sítio dos Cristais e Aldeia Primavera) visa melhorar os atendimentos com viagens diretas para o Terminal Vila Arens, sem a necessidade de integração no Jardim Santa Gertrudes. Porém, os usuários que desejam acessar o Jardim Santa Gertrudes deverão utilizar as novas legendas “D” (via Sítio dos Cristais, Aldeia Primavera, UBS Santa Gertrudes e Escola Adib Miguel Haddad), que também realizará viagens até o Terminal Vila Arens, e “E”, que fará viagens somente entre os Bairros Tijuco Preto e Jardim Santa Gertrudes nos horários de entrada e saída dos alunos das escolas.

No sentido inverso, os deslocamentos entre o Terminal Vila Arens e o bairro serão realizadas pelas legendas “A” (Direto) e “C” (via UBS Santa Gertrudes e Escola Adib Miguel Haddad).

Já nos finais de semana, foram criadas viagens para atendimento aos bairros Cristais e Aldeia Primavera, através da legenda “B”.

 

Unianchieta

A partir da próxima quarta-feira (26), serão oferecidas novas viagens da linha de ônibus urbano 420 (Terminal Central – Unianchieta) para atender os alunos da Faculdade Unianchieta no período noturno.

O intervalo entre os deslocamentos com partida do Terminal Central foi regularizado em 15 minutos, com a criação de duas novas viagens: às 18h30 e 19h. Já para o retorno dos alunos, as partidas de frente ao campus também foram regularizadas em 15 minutos, com a criação de três novas viagens – 21h40, 21h55 e 22h25.

 

Sem circulação

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro as linhas 440 (Novo Horizonte – E. E. Dom Joaquim Justino Carreira), 446 (Novo Horizonte – E. E. Jurandyr de Souza Lima) e 460 (Bom Jardim – E. E. Jurandyr de Souza Lima) não circularão devido à ausência de aulas nas escolas. O serviço destas três linhas deve retornar normalmente apenas na quinta-feira (27).