Evento aborda climatério e menopausa

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí e o Hospital São Vicente, por meio da equipe de voluntariado, realizam, na próxima terça-feira (10), às 9h30, uma Roda de Conversa sobre Climatério e Menopausa. O evento marca as comemorações ao mês da mulher no município. O encontro será realizado no auditório do Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

A Roda de Conversa contará com a participação de diferentes profissionais: médica geriatra, Fernanda Rezende; médica ginecologista, Nathalia Palandri; psicóloga, Csilla Almàsy; e a aromaterapeuta, Mara Louzada Vascão. A mediação será do apresentador Dionísio Sponchiado, do programa Casa Brasil, do Canal 25.

O evento é aberto ao público em geral. As inscrições deverão ser feitas, até sexta-feira (06), pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833. A Roda de Conversa é gratuita, mas a organização sugere a doação de um lenço, echarpe ou turbante, que serão destinados às pacientes atendidas pelo setor de Quimioterapia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Os itens poderão ser entregues no dia do encontro.