Prefeitura de Várzea interditada bar do pancadão

A Unidade de Segurança da Prefeitura de Várzea Paulista, juntamente com a Guarda Municipal e a Fiscalização do Comércio interditaram, na tarde desta quarta-feira (04) um bar localizado na rua Araçatuba, na Vila Real.

No último domingo (01) vários leitores do “Jornal da Região” reclamaram de um carro com som alto durante a madrugada. Mas após investigação da Prefeitura descobriu-se que a origem não era o veículo, mas o bar que funcionava em horário não permitido do alvará de funcionamento.

O diretor da Unidade de Segurança, Daniel Basson, determinou uma operação junto com a Fiscalização do Comércio e como o bar já tinha antecedentes de reclamações na Prefeitura a ordem foi para o fechamento definitivo do estabelecimento.

Segundo a Prefeitura de Várzea Paulista a população pode fazer reclamações na Divisão de Fiscalização do Comércio sempre que algum estabelecimento provoque som alto durante a madrugada, foram do horário de liberação.

O diretor de Segurança disse que a legislação será cumprida com rigor aos demais bares e adegas que funcionam fora do horário permitido em alvarás.