DISE apreende 52 tijolos de maconha em Várzea

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí, agora sob o comando do delegado Marcel Fehr, prendeu três homens e uma mulher e apreendeu 52 tijolos de maconha, porções da droga, além de balanças de precisão e materiais para o embalo do entorpecente, em Várzea Paulista.
Durante investigações, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí levantaram informações sobre um homem que estaria envolvido com o tráfico de drogas no Jardim América 3, na cidade de Várzea Paulista.
O suspeito, de 39 anos, foi monitorado e abordado quando conduzia um veículo Peugeot, na Marginal do Rio Jundiaí. Ele confessou o crime e indicou um imóvel onde a droga estaria armazenada.
A equipe foi até uma casa, na Rua Luciara, no Jardim América 3. No local, estavam dois homens, de 18 e 38, e uma mulher, de 28.  Foram localizados 52 tijolos de maconha, porções da droga, além de duas balanças de precisão e materiais usados para o fracionamento e embalo do entorpecente.
Os quatro foram presos em flagrante, levados à Dise de Jundiaí e indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles permaneceram detidos, à disposição da Justiça.