Itinerário e horários de linhas mudam no Rio Acima

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte de Jundiaí alterou, a partir desta segunda-feira (9), as linhas 703 (Terminal Vila Arens – Rio Acima), que terá readequações de horários e atendimentos devido à interdição para obras de pavimentação da Rua Gaetano Fagundes, no bairro Champirra, e 567 (Terminal Cecap – Mato Dentro via Rio Acima). Esta última teve mudanças de horários e itinerários.

Com essa interdição, os usuários da linha 703 que utilizam o transporte coletivo ao longo da Rua Gaetano Fagundes, trecho da Avenida Luiz Fontebasso e Loteamento Vivenda, deverão se adequar da seguinte forma:

– Rua Gaetano Fagundes e Avenida Luiz Fontebasso – o atendimento será realizado pelas avenidas Luiz Fontebasso e Benedito Fagundes até a altura do Loteamento Piemonte (novas legendas C, E e F);

– Loteamento Vivenda: será acessado através da passagem localizada entre o Loteamento Santa Fé e o bairro Monterrey (novas legendas A, B e F).

O itinerário ao bairro São José não será modificado, porém haverá alterações de horários e atendimentos (novas legendas C, D, E e F). O trajeto no bairro Sítio dos Companheiros também não será mudado, mas serão feitos alteração e acréscimo de horários (nova legenda C).

Já na linha 567, o itinerário será modificado no sentido do bairro Mato Dentro para o Rio Acima ou Terminal Cecap. Assim, seguirá inalterado o itinerário pelo Vale do Champirra (Rua João Muller), Avenida Geraldo Mazzi e Avenida Benedito Fagundes (com retorno próximo ao Loteamento São Pedro), voltando para a Avenida Geraldo Mazzi e, após, pela Avenida Luiz Fontebasso (Recanto Florestal), Rua Antonio Anholon (Emeb Flórida Mestag), Rodovia Eng. Constâncio Cintra (entre Espelho d’água e Trevo do km 70) e Avenida Geraldo Azzoni, seguindo itinerário normal.

Com a finalização das obras, serão inseridas mudanças com o objetivo de melhorar o atendimento à região. As novas tabelas horárias estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br).

%d blogueiros gostam disto: