Mais um caso de coronavírus é descartado em Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí informa que a cidade recebeu o resultado NEGATIVO para infecção de COVID-19 de caso encaminhado para análise do Instituto Adolpho Lutz (homem, 25 anos, com histórico de viagem para Inglaterra). Este é o quarto caso negativado. Outras seis novas notificações suspeitas do Novo Coronavírus foram recebidas, tiveram amostras colhidas e serão encaminhadas para análise.

No total, a cidade conta com 31 notificações, sendo 4 descartados e 27 suspeitos no aguardo de resultados. Até o presente momento, Jundiaí não registra casos confirmados para a doença. Todos os suspeitos buscaram por atendimento em saúde e foram indicados para isolamento domiciliar, conforme as recomendações estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Os casos tiveram registro de viagens ou contato com casos confirmados.

Familiares dos casos suspeitos identificados estão devidamente orientados pelas equipes de Saúde com relação às medidas preventivas para evitar contágio, como uso de máscaras, higienização das mãos e não compartilhamento de objetos de uso pessoal.

%d blogueiros gostam disto: