Cinépolis e Moviecom anunciam fechamento dos cinemas

As redes de cinemas Cinépolis e Moviecom anunciaram na noite desta quarta-feira (18) que vão fechar as suas salas por tempo indeterminado, inclusive as do JundiaíShopping e do Maxi Shopping, em Jundiaí.

Confira as notas

Como é do conhecimento de todos, o mundo sofre com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), que vem causando impactos profundos em diversos países.

No Brasil, estamos, nesse momento, concentrando esforços para reduzir a velocidade de disseminação do vírus e manter a saúde de nossos clientes e funcionários.

Autoridades sanitárias ao redor do mundo são unânimes em enfatizar a necessidade de medidas de restrição à aglomerações de pessoas e, nesse cenário de força maior, infelizmente, se torna inevitável o fechamento provisório das salas de cinema em todo o território nacional a partir de amanhã, dia 19/03/2020.

Ao longo dos anos, empenhamo-nos em levar arte, entretenimento e alegria às pessoas e, nesse momento de grave responsabilidade social, não poderíamos nos opor aos esforços públicos de controle da pandemia e restabelecimento da normalidade.

Reforçamos nosso compromisso de retomar as sessões de exibição no menor tempo possível.

Atenciosamente,

Equipe Cinépolis Brasil