Chefe do tráfico é preso pela PM em Itupeva

A Polícia Militar de Itupeva prendeu na Vila São João um homem que se apresentou como “chefe do tráfico” na cidade. Ele estava no carro com a esposa e dois filhos, quando houve abordagem em uma operação da PM para levar segurança à população.

O traficante, ao perceber que seria abordado pelos policiais militares, tentou “dispensar” uma pedra de 50g de Crack pela janela do carro, só não contava com a perspicácia dos militares, que além de abordá-lo, correram para pegar a droga.

Durante busca no veículo, foi localizada uma barra de cocaína pura, liquidificador e substância branca para “batizar” as drogas, além de milhares de “pinos” vazios.

Na casa do suposto “chefe do tráfico” foram localizados mais recipientes vazios para armazenamento de drogas e balança de precisão.

As crianças permaneceram aos cuidados do Conselho Tutelar, que as encaminhou para a casa dos avós.

O detido recebeu voz de prisão em flagrante por Tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia de Itupeva, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, permanecendo à disposição da Justiça.

Trabalharam na operação o cabo Marcondes Leal e soldado Gabriel, com apoio da viatura do cabo Sousa e Bernardelli e ainda compareceram o Comando de Força Patrulha e a equipe de Força Tática do 11º BPMI.