Carro derruba poste na Ferroviários

O motorista de um carro perdeu o controle da direção na noite deste domingo (29) na Avenida União dos Ferroviários esquina com a rua Ernesto Diederich, na Vila Argos e bateu contra um poste de energia elétrica, derrubando o equipamento.

Populares pediram para o motorista não sair do veículo, até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mas o motorista deixou o local do acidente.

Agentes de Trânsito da Prefeitura foram chamados para isolar a área, devido riscos de novos acidentes. Todo o bairro ficou sem energia elétrica. Foi a terceira ocorrência neste domingo que provocou queda de energia em um bairro de Jundiaí. Nos outros dois casos foram transformadores que queimaram, sendo um na Avenida 14 de Dezembro e o outro na Nove de Julho.

O local do acidente foi interditado pelos agentes de trânsito, que desviaram o tráfego de veículos para as ruas 15 de Novembro e Prudente de Moraes, no sentido da Vila Arens,.

 

A velocidade máxima permitida na Avenida dos Ferroviários é de 60 Km/h. A partir de quarta-feira, dia 1º de abril, os radares instalados na cidade começam a multar os infratores. Até agora havia apenas multas educativas.