Empresa de Jundiaí importa testes rápidos para Covid-19

A empresa de Jundiaí, Sapiens Vita – especializada em serviços de detecção toxicológicos para empresas que trabalham com motoristas de transportes -, agora está importando testes rápidos para exames de Covid-19 (Coronavírus). Segundo o diretor Fernando Espíndola, o primeiro lote já foi adquirido da fabricante norte-americana Acro Biotec e está chegando ao País para atender empresas, clínicas e prefeituras.

A Sapiens Vita já está recebendo pedidos de importação do segundo lote. Os donos de empresas, clínicas e prefeituras interessados nos testes rápidos podem entrar em contato com o departamento comercial pelo telefone (11) 9.6318-1257. Mais detalhes no site. Clique aqui.

Sobre a Sapiens Vita

Instituto Sapiens Vita é uma empresa especializada em detectar, solucionar, prevenir e tratar possíveis casos de uso de substâncias psicoativas que possam estar ocorrendo em empresas. O Instituto faz:

– testes anti-drogas em urina, cabelo/pelos, fluido oral e metodologia confirmada GC/MS;
-Tratamento da dependência química com equipe multidisciplinar e especializada, oferecendo tratamento clínico ambulatorial;
-Implantação de programa de prevenção álcool e drogas (PPAD);
-Cursos de capacitação seguindo a resolução ANAC RBAC 120;
-Palestras sobre temas ligados à saúde;
-Realização de eventos.