Prefeitura manda Fiscalização e Guarda no Carrefour

A Prefeitura de Jundiaí mandou, na tarde desta quinta-feira (09), viaturas da Guarda Municipal e da Fiscalização do Comércio até o Carrefour da Marginal da Via Anhanguera.

Durante a manhã o “Jornal da Região” publicou que o estacionamento estava completamente lotado e que na falta de shopping os consumidores estavam indo para o hipermercado.

No meio da tarde desta quinta-feira chegou a ter fila de carros na Marginal para ingressar no estacionamento do Carrefour, que estava completamente tomado.

Os fiscais da Prefeitura foram verificar se o centro de compras está obedecendo as normas de limite de pessoas e distanciamento social.

A Prefeitura informou que houve marcações de distanciamento – não respeitada pelos consumidores e venda de produtos que não eram de supermercado.

Com os shoppings e lojas proibidas de abrirem suas portas, o Carrefour virou a única opção para compras em toda a região, de produtos diversos como roupas, calçados, TVs, eletrodomésticos e materiais de cama, mesa e banho.

A ordem da Prefeitura é para que o Carrefour só venda itens de supermercado, suspendendo as promoções para evitar aglomerações.

 

 

Carrefour fica lotado na falta de shopping e lojas

Carrefour deve suspender vendas de itens que não são de supermercado