Morre vereador de Itatiba

Faleceu na madrugada deste domingo (12) o vereador de Itatiba, Edvaldo Vicente Angelo Hungaro, de 57 anos. Ele sofreu parada cardíaca.

O prefeito da cidade, Douglas Augusto, disse que Edvaldo se dedicou na sua vida à política e aos esportes, enquanto jogador de futebol, treinador, dirigente sindical, diretor municipal de esportes, vereador e Presidente da Câmara.

“Tive a oportunidade de compartilhar o início de minha trajetória política com ele e desde sempre reconheci no Edvaldo uma pessoa de fortes opiniões: já divergimos inúmeras vezes, no entanto as concordâncias sempre foram maiores, principalmente nos temas mais relevantes: o respeito à democracia, os modos semelhantes de se ver o mundo; a defesa da educação e da saúde públicas; o combate ao preconceito, à desigualdade social e a todo tipo de radicalismo. Meus sentimentos aos filhos (Vitor, Igor e André), dona Silvia sua esposa, sua mãe dona Inez, as três noras e duas netinhas, bem como sua tia Marina Bredariol e sua numerosa família. Que Deus reconforte a todos”.

VELÓRIO

Seguindo o Decreto Municipal n°. 7.356 de 18/03/20, que prevê normas específicas para funerais durante o período de enfrentamento à pandemia do coronavírus, o velório ocorre neste domingo, 12/04, das 14h às 15h, no Pavilhão Central do Parque da Juventude.