Jundiaí tem 46 casos positivos de Covid-19

Nesta quarta-feira (15), Jundiaí registra 46 casos positivos entre aguardando em casa, internados no Município ou em outra cidade, e os três óbitos confirmados para COVID-19.

A cidade contabiliza 146 casos suspeitos no aguardo de resultado em casa. Em internações, Jundiaí registra 27 pessoas entre hospitais públicos e privados com diagnóstico prévio de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), no aguardo de resultados pelo Instituto Adolfo Lutz ou pela AFIP (laboratório que passa a realizar os exames pela rede pública de Jundiaí). No total de leitos ocupados em Jundiaí, entre públicos e privados, são 38 pessoas com COVID-19 e SRAG.

Há 19 óbitos por SRAG – todos com histórico de comorbidades como diabetes, doença cardiovascular, doença pulmonar obesidade – que aguardam laudos do Instituto Adolfo Lutz. Desde o início da apuração, 8 óbitos foram descartados para COVID-19.

A cidade ainda registra 19 internações de pessoas de outras cidades nos leitos dos hospitais da cidade com suspeita de SRAG.