Santa Ângela e Mac Lucer promovem show com pianista João Alves em condomínios

Estamos vivendo tempos difíceis de isolamento social devido a pandemia da Covid-19 e diversos artistas estão se reinventando para levar alegria e distração para as famílias que estão cumprindo a quarentena, e com este propósito, as construtoras Santa Ângela e Mac Lucer em parceria com o maestro João Alves vão levar até os condomínios um show de piano para alegrar as famílias neste período.

“Comecei a fazer lives no Facebook logo no meio do mês de março quando começou a o isolamento, fazia lives diárias na minha página com o intuito de alegrar as pessoas e levar um pouco de cultura e boa música para distrair as pessoas, agora tenho feito as lives semanalmente, todos os domingos as 21h, durante a semana as pessoas pedem as músicas e no domingo eu toco,” diz o maestro João Alvez.

João disse que a ideia de levar a música para os condomínios surgiu na semana passada durante uma conversa com o empresário Ricardo Benassi, e logo após ele foi até o condômino Torres de Monte Carlo e fizeram um projeto piloto que deu super certo. “O pessoal do condomínio adorou, saíram na varanda, pediram música e foi um momento emocionante, e por isso resolvemos levar essa alegria para outras famílias,” conta Ricardo.

O projeto visa atender os condomínios da cidade de Jundiai com apresentações sempre aos sábados e domingos. As apresentações terão início neste fim de semana, sábado (18) e domingo (19) e segunda-feira (21) a partir das 10h da manhã até as 18h. O condomínio que tiver interesse em receber essa apresentação deve fazer o agendamento o mais rápido possível através de seu síndico, no telefone (11) 99766-5100 pois o número de apresentações é limitado. “A ideia inicial é levar aos condôminos, então o síndico entra em contato com a gente e agendamos o show sem custo algum, o maestro precisa apenas de um ponto de energia para ligar os equipamentos”.