Moradora de apartamento pede fim de “panelaço”

Uma moradora do Jardim Bonfiglioli, em Jundiaí, está “implorando” para os vizinhos pararem com o “panelaço”. A leitora diz que tem filhos pequenos, que ficam assustados toda vez que moradores de outros apartamentos começam a bater as panelas.

Segundo a leitora o “panelaço” está se tornando frequente. “É um barulho insuportável”, disse.

Outro morador da rua Congo, no Bonfiglioli, disse que “a Rede Globo está incentivando o panelaço e fica meia-hora mostrando no Jornal Nacional, toda vez que o Bolsonaro fala na televisão”.

Segundo esse morador, o barulho é insuportável mesmo. Ele disse que tem vontade de pegar um “trio elétrico e levar na porta do condomínio”, para se vingar de quem faz barulho.

Ele disse que nessa quarentena os vizinhos estão se tornando “insuportáveis”.

Desabafo

Outra leitora comentou: “nunca bati panela pq acho que isso não resolve. Sou professora, tenho aluno autista, smepre trabalhei neste meio e sei como afeta a eles, tenho minha avó de 92 anos que tem demência senil a quase 10 anos e tb sofre sem entender p que está acontecendo quando há barulho, seja de panelas, de fogos, de motos, etc… sou mãe de duas filhas e já sofri muito com rojões… motores… etc.
Não estou falando de política, estou falando de empatia”.