Sobe para nove os mortos por Coronavírus em Jundiaí
A Prefeitura de Jundiaí informa que nesta terça-feira (21) o município contabilizou mais dois óbitos causados pelo novo Coronavírus.
Tratam-se de um homem e uma mulher.
O homem, de 57 anos, morreu com parada cardíaca e estava internado há cerca de 20 dias com resultado positivo para COVID-19. Ele faleceu no Hospital Pitangueiras da Sobam/Amil.
A mulher, de 79 anos, tinha doença cardiovascular e o óbito ocorreu em 07/04. O resultado positivo para COVID-19 chegou nesta terça-feira.
Com as mortes, a cidade passa a contabilizar nove óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Outros 8 aguardam resultados do Instituto Adolfo Lutz, que promete normalizar os resultados nesta semana, reduzindo o tempo de espera que chega a 15 dias.
Jundiaí registra 87 casos positivos de Coronavírus, entre 64 que estão em casa, 14 internados no município ou em outra cidade e 9 óbitos confirmados para COVID-19.
Desde o início da pandemia, a cidade contabiliza 11 pessoas recuperadas da doença.
A cidade contabiliza 97 casos suspeitos no aguardo de resultado, entre 68 aguardando em casa, 21 aguardando resultado internados e 8 óbitos.
Em internações, Jundiaí registra 56 pessoas entre hospitais públicos e privados com diagnóstico prévio de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG),sendo 33 residentes em Jundiaí e 23 de outros municípios.


