Hospital tem mais um curado de Coronavírus

Um homem de 62 anos foi curado do Coronavírus. Internado desde o dia 17 deste mês, foi diagnosticado com covid-19 e no final da tarde de quarta-feira, 22, recebeu a alta médica no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).

Sob uma salva de palmas ele deixou caminhando a ala de internação. E perante a homenagem da equipe de saúde, disse emocionado: “Vocês ganharam mais um amigo para rezar por vocês”.

O filho relata que este é um momento especial. “Todos que passam por essa situação e saem vivos devem se sentir vitoriosos. O tempo todo ele recebeu muito carinho aqui no hospital e toda a equipe teve muito cuidado com ele”, conta. “Acredito que para os profissionais esta seja uma sensação de dever cumprido”, acrescenta.

De acordo com o filho, o pai é uma pessoa muito querida e ele viu nas redes sociais a comoção até de pessoas mais distantes.

“Ele é uma pessoa muito presente e pudemos perceber o quanto ele é querido por todos, especialmente nas redes sociais, onde muitas pessoas torciam por sua recuperação. É um grande carinho e com isso, o número de amigos online até multiplicou”, conta.

Após a alta, a recomendação é para que ele  permaneça em isolamento por mais alguns dias.