Padaria doa mais de 2 mil pães para hospital

Se fosse possível definir a comunidade de Jundiaí em uma palavra, para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), seria solidariedade. Com 117 anos de dedicação à saúde de Jundiaí e região, a instituição sempre teve apoio de pessoas e empresas. Neste momento de pandemia covid-19 não tem sido diferente. Todos os dias, o hospital recebe um gesto de carinho para agradecer a dedicação de seus profissionais e o trabalho desenvolvido pela instituição. Todas as doações são muito bem-vindas e geridas de forma responsável pelo setor de captação de recursos da instituição.

Recentemente, uma ação em parceria com a Schiavi Padaria, Rosticceria e Restaurante, viabilizou a doação de 2.598 pãezinhos para serem servidos no café da manhã e da tarde aos colaboradores do hospital. A cada pãozinho comprado e doado pelos clientes, a padaria se propôs a dobrar o número de pães doados ao hospital. “Cada pessoa, cada empresário pode dar um pouco de si e ajudar de alguma forma. O que tínhamos à nossa disposição eram os pães, então convidamos nossos clientes a participar da campanha de solidariedade”, explica Claudio Schiavi proprietário da empresa.

O resultado surpreendeu. “Tivemos uma boa resposta da comunidade. Todos os dias tivemos a colaboração e pudemos enviar os pães para o hospital. Foi um grande prazer ajudar. Nos mantemos à disposição”, comemora o empresário.

%d blogueiros gostam disto: