DISE apreende 50 tijolos de maconha

Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí prenderam nesta segunda-feira (04) na avenida Eunice Cavalcante de Souza Queiroz, no bairro Residencial Jundiaí, um homem de 38 anos que dirigia um Palio carregado de maconha.

Os policiais civis, que estavam em viaturas descaracterizadas realizaram a prisão em flagrante do indivíduo. O delegado que comandou a operação, Marcel Fehr, disse que os investigadores vinham apurando denúncias de tráfico de drogas no bairro.

Quando o Palio chegou no local indicado, houve a abordagem e o condutor confessou que fazia o trabalho de transporte da droga.

A maconha foi apreendida junto com o carro. Na sede da delegacia, no bairro do Anhangabaú, os 50 tijolos foram pesados e deram total de 49 quilos.

O motorista do Palio recebeu voz de prisão, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e agora vai responder processo na Justiça com base no artigo 33 da Lei 11.343/06.

O delegado Marcel Fehr pede para a população continuar denunciando o tráfico de drogas pelo telefone 181. Não precisa se identificar e não há identificador de chamadas nessa linha, para garantir o anonimato das pessoas que colaboram com a Polícia Civil.

 

%d blogueiros gostam disto: