quinta-feira, 4, junho, 2026, 00:46
JUNDIAÍ

Equipe do SAMU comemora volta de enfermeiro curado da Covid-19

Os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jundiaí comemoraram o retorno ao trabalho do enfermeiro (guerreiro) Carlos Danilo Ramos da Cruz,, que ficou internado no Hospital São Vicente de Paulo por causa do Coronavírus.

Depois de passar um período em tratamento, ele recebeu alta médica no último final de semana e já voltou a trabalhar salvando vidas. Vidas de pessoas jundiaienses que ligam para o 192, pedindo uma ambulância. Os companheiros dele comemoraram o retorno.

Polícia

Na Polícia Rodoviária quem retornou ao trabalho foi o cabo Nilton César Vitor dos Santos, que ficou internado no Hospital de Cajamar. Ele disse que tinha corpo atlético, fazia academia e mesmo assim o Coronavírus o atingiu em cheio. Até “respirar ficou mais difícil”, comentou.

Nilton trabalha nas rodovias da região de Jundiaí pelo 4º Batalhão, zelando pela segurança dos motoristas.