Empresa faz doação para ONG que cuida de animais

A Cobasi, pioneira no sistema de shopping de produtos para animais, anuncia que está ajudando 55 ONGs parceiras nesse momento de pandemia, com doação de ração e materiais de parceiros. Em Jundiaí a escolhida foi a TAPAJ.

A Cobasi se uniu a grandes fabricantes que forneceram produtos, como as marcas Affinity Petcare, Agener, Boehringer Ingelheim, Royal Canin, Total Alimentos e Virbac, importantes nomes da indústria pet e que tem produtos de qualidade, para a doação de rações, remédios e produto de limpeza para estas instituições.

Serão doados para todas as 55 ONGs frascos de produtos para desinfecção do ambiente Hysteril; antipulgas Effipro e Frontline; vermífugos Grantelm e Helfline Plus cães e gatos; e rações GranPlus Cães, GranPlus Gatos, Max Cães Pro, Nero Premium Cat, Royal Canin Club Performance, Royal Canin Premium Cat. Estes itens são essenciais para a manutenção dos abrigos e do bem-estar dos animais que neles moram.

De acordo com Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi “encontrar famílias para pets de abrigo sempre foi uma grande frente da Cobasi, isso começou há mais de 20 anos, em 1998, com a criação do primeiro centro de adoção na Cobasi Villa Lobos. A partir daí, o projeto cresceu e agora os eventos de adoção acontecem em mais de 40 lojas, em diferentes cidades, colaborando com a adoção de quase 30.000 animais.” Além disso, “já fizemos diversas campanhas para arrecadação de roupas e mantas no inverno, apoiamos castrações e doamos em 4 anos mais de 200 toneladas de ração, beneficiando mais de 100 ONGs. Com a situação causada pela pandemia da Covid-19, não podíamos deixar os animais passando necessidade e nos unimos novamente com a indústria para conseguirmos os mantimentos necessários”, complementa Daniela.

Em Jundiaí foi realizada recentemente uma campanha para arrecadar ração para os cachorros e gatos de famílias que estão passando por dificuldades. Tudo foi encaminhado para o Fundo Social, que tem feito a distribuição.