quarta-feira, 3, junho, 2026, 19:58
CIDADESPOLÍCIAVÁRZEA PAULISTA

Guarda de Várzea apreende caça-níqueis em bares

A Secretaria de Segurança Pública de Várzea Paulista, juntamente com a Fiscalização do Comércio e equipes Guarda Civil Municipal realizaram operação para combater aglomerações e acabaram encontrando em dois bares abertos irregularidades. Foram apreendidas máquinas caça-níqueis e não tinham alvará de funcionamento.

Segundo o Dr. Daniel Basson, responsável pela Segurança Pública, “há algum tempo os agentes estavam monitorando o local. O nosso trabalho de inteligência conseguiu verificar que existia um até um suposto romance entre um senhor de mais de 60 anos e uma adolescente de 13 anos”.

Ambos foram levados para delegacia e o Conselho tutelar acionado.

As máquinas foram apreendidas e ficaram sob a guarda da Polícia Civil, que irá mandar perícia da Polícia Científica e posteriormente para destruição.

Em um dos bares foram encontrados também pássaros silvestres, que acabaram apreendidos pelos guardas ambientais.

Trabalharam na operação os guardas Franco, Mattos, Marcel, Fred, Silva e Renato.