Motociclista sofre acidente grave em Louveira

O piloto de uma moto BMW, S 1000 R, de Osasco, sofreu acidente gravíssimo na manhã deste sábado (16) na Rodovia Romildo Prado, a ligação da Via Anhanguera para a Constâncio Cintra, entre Louveira e Itatiba.

Na curva do bairro da Abadia o piloto da moto perdeu o controle e foi na contramão de direção contra uma Hilux e um Ford Focus. Os condutores dos carros não sofreram ferimentos.

O motociclista sofreu traumatismo craniano e quebrou o fêmur. Uma ambulância que passava pelo local parou para prestar os primeiros socorros, até a chegada de duas viaturas da Unidade de Resgate da concessionária Rota das Bandeiras.

O Corpo de Bombeiros de Vinhedo também mandou uma equipe até o local do acidente, em uma curva.

Diante do quadro gravíssimo da vítima, o médico da concessionária Rota das Bandeiras requisitou a ajuda da equipe do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências (GRAU) do helicóptero Águia da Polícia Militar.

O helicóptero transportou o motociclista para o Hospital da Unicamp.

O Plantão Regional da Polícia Civil em Jundiaí requisitou a presença de peritos da Polícia Científica para comparecer no local do acidente e apresentar laudo sobre os motivos do acidente.

A ocorrência será elaborada pela Polícia Rodoviária.

Fotos – Folha Notícias de Louveira

 

%d blogueiros gostam disto: