Prefeitura anuncia ajustes nas linhas Colônia, Malota e Cecap

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que a partir desta segunda-feira, dia 25, haverá alterações nas linhas que ligam o Terminal Colônia ao Terminal Central.

As viagens da linha 952 serão incorporadas, sem alteração de horários, à linha 953, que passará a contar com duas legendas.

O itinerário “A” atenderá à Av dos Imigrantes Italianos, conforme já é realizado pela linha 953, e o itinerário “B” será via Jardim Pacaembu.

 

Linhas do Terminal Central terão alteração a partir desta segunda (25); horários estão disponíveis nos terminais e no site da Prefeitura

 

Neste momento não haverá reprogramação horária, alteração de itinerário ou de plataforma de embarque em nenhum dos terminais para usuários que fazem uso da linha 952.

A mudança neste momento visa simplificar a operação, unificando os atendimentos em uma mesma linha, facilitando a comunicação aos usuários que realizam viagens entre os terminais que terão uma única tabela para consulta de horários.

Para usuários da linha 953, legenda “A” – Via Av. dos Imigrantes Italianos, houve reprogramação dos horários nos dias úteis.

Outras linhas que passam a circular com novos horários são a 524 (Terminal Central – Malota), que recebe duas novas viagens no período noturno, às 20h40 e 22h10 a partir do terminal, e as linhas 962 (Terminal Cecap – Terminal Central) e 561 (Terminal Cecap – Terra da Uva), que passam a operar com intervalos de 30 minutos entre viagens.

A UGMT informa que os horários estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Jundiaí (https://situ.jundiai.sp.gov.br/) e nos terminais Central e Colônia.

 

Prefeitura altera linhas do São Camilo